Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 97
Primeira ... 12345 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Aprendizagem por observação: perspectivas teóricas e contribuições para o planejamento instrucional - uma revisão. Revista de Psicologia: Ciência e Profissão, v.1, n.2, jul.1981. 68 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Aprendizagem por observação: perspectivas teóricas e contribuições para o planejamento instrucional - uma revisão. Revista de Psicologia: Ciência e Profissão, v. 1, n. 2, p. 2-68, jul. 1981.

Biblioteca(s): Embrapa Semiárido.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J.E. Administração da pesquisa: organização e papéis ocupacionais. Brasília, DF: EMBRAPA-DRH, 1982. 25 p. Publicação não convencional. Mimeografado.

Biblioteca(s): Embrapa Amazônia Oriental; Embrapa Pantanal; Embrapa Tabuleiros Costeiros.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Administração da pesquisa: organização e papeis ocupacionais. Revista de Administração de Empresas, v. 24, n. 2, p. 19-28, 1984. 25 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
5.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Avaliação somativa de sistemas institucionais: integração de três propostas. Brasília, DF: EMBRAPA-DRH, 1982. Paginação irregular. Artigo publicado em "Tecnologia Educacional, v.11, n.46, maio/jun 1982".

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
6.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Avaliação somativa de sistemas instrucionais: integração de três propostas. Tecnologia Educacional, v. 21, n. 46, p. 29-39, 1982.

Biblioteca(s): Embrapa Caprinos e Ovinos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
7.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Avaliação de impacto de treinamentos no desempenho. Brasília, DF: EMBRAPA-DRH, 1989. 10 p. (EMBRAPA-DRH. Implicações práticas: recursos humanos, 11).

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
8.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Avaliação de necessidades de treinamento em administração da pesquisa: uma proposta metodológica. Brasília, DF: EMBRAPA-DRH, 1982. 14 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
9.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. A construção de hierarquias de aprendizagem. Brasília, DF: EMBRAPA-DRH, [1982?]. paginacao irregular. Artigo publicado em "Tecnologia Educacional, v.11, n.48, set/out, 1982".

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
10.Imagem marcado/desmarcadoBORGES ANDRADE, J. E. A construcao de hierarquias de aprendizagem. Brasilia: Embrapa-DRH, 1982. 9p.

Biblioteca(s): Embrapa Tabuleiros Costeiros.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
11.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. A Construcao de hierarquias de aprendizagem. Revista Tecnologia Educacianal, v.11, n.48, 1982.

Biblioteca(s): Embrapa Mandioca e Fruticultura.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
12.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Comprometimento organizacional na administração pública e em seus segmentos meio e fim. Temas de psicologia, n.1, 1994, p.49-61.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
13.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Comprometimento organizacional na EMBRAPA: diferenças entre meio e fim. Brasília, DF: EMBRAPA-DTC, 1989. 33 p. Mimeografado. Publicação não convencional.

Biblioteca(s): Embrapa Amazônia Oriental.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
14.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Effects of modeling and learning guidance on the establihment of rule-governed behavior. 1979. 159p. Dissertação ( Mestrado) - The Florida State University, Florida-USA

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
15.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Diagnóstico global da EMBRAPA: pesquisadores: a produção do pesquisador e seus preditores individuais e de ambientes psicossocial e externo. Brasília, DF: EMBRAPA-SEA, 1991. 51 p.

Biblioteca(s): Embrapa Meio-Norte.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
16.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Diagnóstico global da EMBRAPA: pesquisadores. a produção do pesquisador e seus preditores individuais e de ambientes psicossocial e externo. Brasília, DF: EMBRAPA-SEA, 1991. 51 p.

Biblioteca(s): Embrapa Algodão; Embrapa Pantanal; Embrapa Semiárido; Embrapa Suínos e Aves.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
17.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Diagnóstico global da EMBRAPA: pesquisadores: "a produção do pesquisador e seus preditores individuais e de ambientes psicossocial e externo". Brasília, DF: EMBRAPA-SEA, 1991. 51 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
18.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. O enfoque instrucional no treinamento: por uma competência técnica e política. Brasília, DF: EMBRAPA-DRH,. 34 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
19.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J.E. Gerencia de pesquisa na EMBRAPA. Brasilia: EMBRAPA-SEA, 1992. 10p.

Biblioteca(s): Embrapa Rondônia.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
20.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Eventos da instrução: uma proposta derivada das teorias de processamento de informações. Tecnologia Educacional, v.11, n.49, nov/dez, 1982. Paginacao irregular.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 97
Primeira ... 12345 ... Última






Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  27/03/1995
Data da última atualização:  18/04/2024
Autoria:  BORGES-ANDRADE, J. E.
Afiliação:  EMBRAPA-DRH.
Título:  Motivação na instrução: comparação entre um enfoque comportamental e um cognitivo.
Ano de publicação:  1983
Fonte/Imprenta:  Brasília, DF: EMBRAPA-DRH, 1983.
Páginas:  7 p.
Idioma:  Português
Notas:  Trabalho publicado "Tecnologia Educacional, v.12, n.50, jan/fev. 1983".
Palavras-Chave:  Cognitivo; Comparacao; Enfoque comportamental; Instrucao; Instructional; Motivacao.
Thesaurus NAL:  behavior; motivation; psychology.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/131477/1/Motivacao-na-instrucao.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
AI-SEDE10001 - 1UMTAP - PPE01566DRHE01566
Fechar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional